sexta-feira, 17 de abril de 2009

Os primeiros passos da Gret-Palucca-Straße...

Olá a todos!!

Declaro o blog Gret-Palucca-Straße oficialmente aberto!! Foram precisas mais de três semanas para conseguir finalmente arrancar com este blog que já vinha sendo falado há algum tempo.

Para tentar transmitir um bocado do que se está a passar por aqui (Dresden) achámos por bem criar este blog, cujo o nome se deve a uma das estações por nós frequentadas, e quiçá, a que fica mais perto da nossa residência.



A Viagem

Dia 25 de Março, 10h40, um avião da easyjet parte desalmadamente em direcção a Berlim...Não houve qualquer atraso nem problemas no embarque, à excepção do shampoo do Siopa, que aparentemente, continha substâncias ilícitas no combate à caspa. Quanto à viagem em si, apenas a realçar que o piloto tinha o pésinho pesado pois chegámos uma boa meia hora antes da hora prevista...segundo relatos de alguns passageiros a bordo do avião, deveu-se ao facto de não haver trânsito aéreo e não termos encontrado nenhum bando de aves no ar.

E finalmente, pusemos os pés na Alemanha!! O acontecimento merecia uma primeira foto...e logo para começar, a primeira alemã a quem o Siopa pede para tirar a foto foge como se a estivéssemos a ameaçar com uma arma. À segunda foi de vez, e aqui está a primeira foto tirada nas alemanhas...

2 comentários:

  1. Está brutal. Quero mais posts.
    Abraços aqui do Alentejo da Alemanha.

    João

    ResponderEliminar
  2. Ahah.. vamos continuar a publicar, já temos muito material!

    Um dia destes um deles vai ser o nosso encontro na alemanha :D

    ResponderEliminar