terça-feira, 21 de abril de 2009

Cantina ou Restaurante?!

Cá está um assunto sobre o qual tenho imenso prazer em "falar"!! É verdade, a cantina da nossa faculdade não poderia deixar de ser aqui mencionada e elogiada pelos excelentes pratos com que somos brindados todos os dias.

Aviso desde já as pessoas mais sensíveis que estes vídeos podem conter imagens traumatizantes para os frequentadores de cantinas em Portugal, nomeadamente, a bela cantina da FCT. Deixo aqui a minha homenagem a todos os que frequentam a referida cantina, vocês merecem!

E palavras para quê quando podem ver com os vossos próprios olhos...







5 comentários:

  1. Xicao...o copinho é bom? LOL xD vcs sao mesmo cromos! pah...nao digam tao mal da fct...sempre tem uma coisa boa...as vistas!!!! ahahaa =P beijinhos pa todos

    ResponderEliminar
  2. Tenho aqui 3 copos iguais :D é material de qualidade...

    FCT!!FCT!!!FCT!!! GLORIOSA, FCT! GLORIOSA FCT!!!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei cheia d'inveja ... podem continuar que a gente não come mas gosta de ver. Já agora não cortem cagente quer ver tudo!!!
    Mãezinha do Siopa cheia de saudades.

    PS: Os cotas vão vingar-se no dia 02/05. Vamos atirar-nos ao coelhinho à moda de Pontével, sem tabuleiros mas com lagartos. lol

    ResponderEliminar
  4. A minha cantina é como a fábrica da Mercedes a única diferença é que no fim não somos exportados. Temos tabuleiros com a forma de pratos e depois na cozinha há uma linha de montagem onde os cozinheiros põem a comida em cada buraquinho.

    http://www.flickr.com/photos/frankybono/2635620465/

    Não precisamos de ementa porque é todos os dias porco. Nao ha sobremesa e quem quizer agua vai a casa de banho com uma garrafa buscar. Mas o que é certo é que mesmo com 22mil alunos nunca estive mais de um minuto na fila para almoçar.

    Voces têm que cá vir fazer uma reportagem pa eu mandar para TVI porque ja vi que uns alemães são filhos e outros são enteados.

    ResponderEliminar
  5. O melhor de tudo é ver vocês falando em alemão com a mulher e depois comentando (gerúndio, com orgulho!) que 'não perceberam nada do que ela falou'.
    hahahahaha
    Vou indicar o blog de vocês pros meus amigos do Brasil conhecerem o Mensa!!

    ResponderEliminar