terça-feira, 4 de agosto de 2009

Portugal!! Portugal!!

Olá caríssimos leitores!!

Desde já apresentamos as nossas desculpas pela ausência de novidades nos últimos tempos... Acontece que a época de exames está aí e agora é estudar, estudar, estudar...

Pois bem, como não poderia deixar de ser, o português tinha de deixar a sua marca em Dresden! Dar a conhecer o que de melhor existe em Portugal foi um dos objectivos da nossa "Festa Tuga".
No passado dia 30 de Junho, os poucos (mas bons!) portugueses que marcam presença nestas terras da salsicha, tiveram a oportunidade de elevar o nome de Portugal bem alto. O belo do tremoço, o pão com chouriço, a patanisca e o belo do croquete fizeram parte do repasto oferecido a todos aqueles que comparecessem.

Agora vem aquela parte gira em que eu escrevo aquilo que eu penso que vocês estão a pensar... que neste caso, eu diria que é: "Então mas quem é que cozinhou? Depois do que eu vi com os cogumelos não me parece que tenha sido algum deles." ... e têm toda a razão! De facto o nosso dom culinário não seria suficiente para cozinhar tais especialidades. Acontece que, de entre os portugueses que aqui estão, destacam-se duas (lindas, fabulosas, simpáticas, etc...) meninas que têm o dom da culinária!! Tinha de ser feito aqui o agradecimento público, sem elas, Cláudia Raminhas e Patrícia Barros, a festa não teria sido a mesma... só haveria tremoços!!

Como diriam os nossos amigos brasileiros, "nós batemos umas fotos" que de seguida vos serão apresentadas...



E que tal? Soube a pouco? Hmmm... como são gente boa, tomem lá mais um bocadinho. Só para verem como é que se faz a festa por aqui. PORTUGAL!!PORTUGAL!!



PS: As votações das "piadas mais secas" serão encerradas no próximo fim-de-semana. Nessa altura serão também revelados os vencedores deste concurso que está agora ao rubro. Fiquem atentos...


3 comentários:

  1. Mas quanta gente nessa festa!!!
    hahahahahaha
    Parabéns pelas montagens, Luis!
    E a festa tava mto gira (pt pt) também :D

    ResponderEliminar
  2. ahaha muito obrigado!! Só de ver estas imagens dá para ver o sucesso que a festa foi...pena não terem ficado registados aqueles momentos em que centenas de pessoas fizeram fila para tentar entrar...mesmo à chuva!!

    =P

    ResponderEliminar
  3. hahahahahaahhahaha
    Essa nem entra na lista das piadas mais secas, Luis?

    ResponderEliminar